Política de Privacidade
A sua privacidade é importante para nós e nos comprometemos a respeitá-la em relação a qualquer informação que possamos coletar em nosso site e em outros canais de comunicação.
Nossa política de privacidade contempla os seguintes pontos:
- Quem deve utilizar este website
- Quais dados coletamos e o que fazemos com eles
- Seus direitos em relação aos seus dados pessoais
- Como entrar em contato conosco
Os termos que se seguem estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e o Regulamento da EU (n.2016/6790).
1 – Quem deve utilizar este site
Este site pode ser pode ser utilizado por adultos, adolescentes e crianças acompanhadas de seus pais ou responsáveis legais. No entanto, só poderão criar contas e efetivas compras empresas com CNPJ ativo.
2 – Dados que coletamos e motivos da coleta
Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais dos visitantes e usuários da seguinte forma:
2.1) Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário
Coletamos os seguintes dados pessoais que os usuários nos fornecem ao utilizar nosso site:
Exemplos: Nome Completo; Cargo; RG; CPF; Endereço Comercial, E-mail; Números de Telefone; Mensagens de contato; Nome da Empresa e CNPJ.
A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:
Exemplos: – Quando o usuário utiliza o formulário de contato; – Quando o usuário entra em contato por meio de aplicativos de mensagens, chats, ligações telefônicas, vídeo-chamadas ou outra via; – Quando o usuário se cadastra para receber boletins, descontos e materiais como infográficos, e-books, pesquisas, estudos de casos e planilhas, entre outros conteúdos; – Quando o usuário solicita uma cotação ou contratação de serviço; – Quando o usuário agenda uma reunião, consulta ou demonstração de nossos produtos e serviços; – Quando o usuário participa de estudos, enquetes e pesquisas;
Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com as seguintes finalidades:
Exemplos: – Para orçar ou contratar nossos serviços; – Para entrar em contato com nosso atendimento ao cliente; – Para enviar materiais informativos e conteúdos educativos; – Para que nossos colaboradores possam entrar em contato via e-mail, telefone, chat e mensagens de texto para fazer pesquisas e/ou apresentar produtos e serviços. – Para enviar faturas e lembretes de pagamento; – Para enviar mensagens relativas ao suporte ou serviços, como alertas, notificações e atualizações; – Para enviar lembretes e notificações de reuniões e eventos; – Para todo e qualquer fim que o usuário nos autorizar no momento da coleta dos dados; – Para criação de conta / perfil em nossa plataforma; – Para cumprir com nossas obrigações legais, regulatórias e fiscais;
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento.
Retemos as informações coletadas apenas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, os protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizadas.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei. O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Política de Cookies
O que são cookies?
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies.
Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou ‘quebrar’ certos elementos da funcionalidade do site.
Como usamos os cookies?
A WTP Advogados utiliza cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar suas preferências em nosso site .
Utilizamos cookies quando você está logado, para que possamos lembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login sempre que visitar nossa página. Esses cookies são normalmente removidos ou limpos quando você efetua logout, para garantir que você possa acessar apenas a recursos e áreas restritas ao efetuar login. Também os utilizamos para garantir que você receba nossos boletins informativos. Os cookies também são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.
Nós oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas.
Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contato ou nos comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.
Para proporcionar uma ótima experiência neste site, utilizamos cookies que ajudam a definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa.
Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. Como o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e quais as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente. Para mais informações sobre os cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.
As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você.
Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam. À medida que vendemos produtos, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente compram e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies irão rastrear. Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão.
Você pode desativar os cookies, mas infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site.
Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.
Compromisso do Usuário
Nós nos comprometemos a fazer a utilização adequada das informações O usuário se compromete a fazer uso adequado de todas as informações coletadas e, ao utilizar nosso site, nossos usuários se comprometem a:
A) Não envolver e/ou relacionar nossa marca em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;
B) Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, jogos de sorte e azar, qualquer tipo de pornografia (seja legal ou ilegal), de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;
C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) do Perim Cosméticos, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.
Consentimento do Titular
Ao utilizar este site, solicitar serviços e/ou fornecer informações pessoais, você afirma estar de acordo com a presente política de privacidade.
Ao visitar este site, entrar em contato, ao cadastrar-se e/ou ao realizar qualquer tipo de interação conosco, você manifesta conhecer a presente política e pode exercer seus direitos de cancelar seu cadastro, atualizar seus dados pessoais e garante a veracidade das informações por ele disponibilizadas.
O usuário poderá revogar seu consentimento a qualquer momento e solicitar a exclusão de seus dados, sendo que, não havendo hipótese legal que permita ou que demande o armazenamento de dados, os dados fornecidos mediante consentimento serão excluídos.
Como o titular pode exercer seus direitos?
Os titulares de dados pessoais tratados por nós poderão exercer seus direitos por meio do formulário disponibilizado em:
Site: http://www.wtp.adv.br/contato
Se desejar, poderá enviar um e-mail para o seguinte endereço, aos cuidados de (COLOCAR NOME DO/DA RESPONSÁVEL):
Acesso ao Site
O usuário se declara ciente de que seu login e senha são de uso pessoal e intransferível e que deverá mantê-lo sob sigilo e em ambiente seguro. Ao acessar em nosso site/aplicativo o usuário não deve utilizar como próprio o login e senha alheia ou ceder a outrem, para que dele se utilize.
Alterações na política de privacidade
A WTP Advogados se reserva a;o direito de modificar a política de privacidade a qualquer momento, especialmente para adaptá-las às alterações feitas em nosso site, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pelo cancelamento ou modificação daquelas já existentes.
Sempre que houver uma modificação, nossos usuários serão notificados sobre a mudança.
Como entrar em contato?
Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, por algum dos canais abaixo:
E-mail: administrativo@wtp.adv.br
Telefone: + 55 (11) 3805.0880
Endereço: Rua Domingos Leme 189, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP – CEP 04510-040
Jurisdição para Resolução de Conflitos
Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede da empresa, ficando eleito o Foro da Comarca de Avaré / SP, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
A última alteração realizada nesta Política de Privacidade foi em: 19/04/2022.